sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fala sério, eu morro e não vejo tudo!!!


Eu morro e não vejo tudo, quando vejo alguma coisa e acho que nada mais pode me chocar, lá vem uma bomba maior ainda. Ontem postei no meu facebook uma reportagem sobre uma moça linda que apanhou tanto do namorado que ficou desfigurada, as imagens são chocantes, juro, ela ficou irreconhecível, fiquei super revoltada, solidarizei com a moça, queria até estar perto pra fazer algo. Fui pra casa e vira e mexe me vinha a imagem da moça e muita, mas muita raiva do cara. Fiquei pensando em mim, mas minhas primas, amigas, enfim, em todas as mulheres que deusolivre passem um dia por isso, uma covardia sem tamanho e justificativa.
Aí ok, acordei hoje e novamente a imagem voltou a me assombrar, pensei comigo “Preciso escrever sobre isso, preciso ajudá-la, mesmo que indiretamente, essa moça merece alguma manifestação de apoio.”
Idéias fervilhando na cabeça, vontade de xingar o cara, tentativas de achar palavras para expressar o que eu tava sentindo, tudo em vão, mas em vão mesmo. Calma, calma, não se tratava de uma notícia fake, por mais que eu quisesse, infelizmente não era. O problema era maior ainda. Fui procurar o vídeo com as imagens chocantes da menina que apanhou com cabo de vassoura, socos, da menina que nem consegue abrir os olhos direito de tão inchados, achei, nem quis assistir novamente, mas eis que logo ali, estava outro vídeo, um vídeo intitulado “Jovem espancada pelo namorado afirma que pode retomar relacionamento”, MENTIRAAAAA, isso não pode ser verdade, cliquei no link e vi que era uma entrevista feita pelo Datena, na boa, acho o programa dele meeeeega sensacionalista, então mais uma vez pensei “o cara ta querendo audiência e colocou essa chamada mentirosa”, mas não gente, mais uma vez eu estava enganada, ela realmente perdoa o cidadão, e pasmem além de perdoar ela se diz culpada também pela atitude dele, afinal ela saiu escondido dele e conversou com outra pessoa, é pessoal, é isso mesmo CONVERSOU com outra pessoa. Mas enfim, o que ela fez, na minha opinião não faz a mínima diferença, o fato é que nada justifica uma covardia dessas, mas isso é só a minha opinião, muito diferente da dela, que além de perdoar, afirma que voltaria com ele, afinal ele foi o primeiro homem da vida dela, e que se ele mudar de opinião e atitudes ela acredita que eles podem ser felizes. Pela primeira vez na minha vida vi uma reportagem do Datena em que não fiquei revoltada com o sensacionalismo do programa e com os escândalos dele, muito pelo contrário, concordo totalmente com a postura dele, mesmo sendo em vão, assim como a minha solidariedade foi. Eu não sei gente, fiquei muito chocada, com nojo, assustada com a entrevista dela, fiquei assustada até comigo, com o pensamento que me veio: “Será que ela não mereceu mesmo?” não por ter saído ou conversado com alguém, mas por ser mulher de malandro, porque me desculpem, na minha humilde opinião, não tem outro termo a ser usado.
Aí estão os links pra quem quiser ver, ouvir e tirar suas próprias conclusões, nem entrei no mérito dos pais dela, porque desses coitados, eu tenho pena, nem quero imaginar como estão depois de ouvirem da boca da filha que ela voltaria com esse monstro.
Na boa, me estragou parte da sexta-feira.

Revolta parte I

http://terratv.terra.com.br/videos/Especiais/Noticias/4416-368761/SP-jovem-fica-irreconhecivel-apos-agressao-do-namorado.htm

Revolta parte II

10 comentários:

  1. É Lu, sempre tem um jeito de piorar o que já tá ruim...

    ResponderExcluir
  2. Gente, quando começei a ler o post fiz questão de ver as imagens antes...depois que terminei de ler o post, assino em baixo o que disse: fiquei revoltada mas mais ainda por ela. Simplismente, por mais que seja errado isso, ela assume que mereceu tudo isso...lamentável!

    Esse é o ser humano!

    Mas nem estrague sua sexta...preserve sua cútis e não fique irritada huaha!

    Bjoks!

    Parabéns pela bela reflexão!


    Bia

    ResponderExcluir
  3. Não dizem que cada um tem o que merece! Perdoar é algo que fará bem para ela, mas retomar um relacionamento doentio, não né...

    ResponderExcluir
  4. hum.. dificil comentar.. sao 2 pessoas doentes... o excesso de agressividade de uma e a outra com extrema falta de autoestima....
    mas acalme-se!!! cuide-se q o resto da-se um jeito!! ;)

    ResponderExcluir
  5. SOCORRROOOOOOO... em que mundo nós estamos?!
    Se bem que infelizmente tenho que concordar com o que o Christiano escreveu: 'cada um tem o que merece'! Pra besta pensar em fazer isso, ela vai voltar e apanhar mmto +... =/
    Graças a Deus jamais admitiríamos e aceitaríamos tamanho absurdo. Aliás, Deus que nos defenda de uma situação dessas! Como vc citou: defenda nós, nossas amigas e nossas parentes. :O
    Bjo Lu

    P.S.: tá óteeemo' o Blog - PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. é por essas que eu digo e repito...

    quanto mais eu conheço as PESSOAS,
    mais eu gosto dos BICHOS.

    jopz

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo! Serve de alerta para todos os pais, o que começa com um beliscão, ou até mesmo um comportamento mais agrecivo pode terminar nesse show do horror!!!!

    ResponderExcluir
  9. É minha gente, é isso mesmo, uns querendo vida e outras procurando morte. Pensei muito essa tarde e cheguei a uma conclusão. Eu não fiquei revoltada por ela querer voltar com ele, isso é problema dela que na minha opinião é burra, eu fiquei revoltada comigo mesma, por me preocupar com essa criatura. Se ela acha que isso é o melhor que ela pode conseguir, que assim seja, naõ sou eu quem vai perder a noite de sono. Bom my friends, é isso aí, obrigada pelos comentários, vocês é que fazem esse blog acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Sem comentários...
    Isso é horrível sim, mas pior ainda é uma idiota dessa fazer oq ela esta fazendo...como minha amiga Luly disse "MULHER DE MALANDRO", e mulher de malandro pra mim, tem mais é q se F....
    Então amiga, não perca seu tempo, estragando parte de sua preciosa sexta-feira, pq ainda existe esse tipo de mulher, oq é uma pena...e me entristece muito saber que no mundo que vivemos hoje, com mulheres tão maravilhosas, modernas e independentes, ainda existam frutas podres no meio de nós!!!

    Parabéns pelo blog amiga....ta o máximo!!!

    Beijosss

    drê

    ResponderExcluir