sexta-feira, 3 de junho de 2011

Salve, salve gente linda!!!

Ebaaaa, finalmente resolvi voltar escrever. Sei lá, acho que tá faltando um espaço para escrevermos o que pensamos. Por isso eu, com a ajuda do meu querido noivo Chris, resolvi criar o "O que tem na teia...". A pricípio vai funcionar assim, diariamente postarei assuntos que vierem à cabeça, pode ser algo que aconteceu comigo, no mundo, pode ser também algo que lembrei e que não tenha nada a ver com o momento, mas o importante é escrever. Mas a cerejinha do meu bolo é a parte mais legal hahaha, você pessoa querida, pode sugerir tema, notícia, dar idéias e tudo mais. Vamos fazer algo interativo. Óbvio que nem tudo sugerido será postado imediatamente, mas vamos tentar usar o máximo nossa imaginação e colocar "O que tem na teia..." no teclado...

Um comentário: